terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amiga distante, porém próxima!

Lembram que ganhei uma festa surpresa no meu aniversário? Pois eu deixei de postar sobre uma outra surpresa que ganhei nesse dia.

Essa moça linda aí da foto, é minha amiga Aline. Nos conhecemos há q
uase 10 anos, na época em que fazíamos faculdade em Feira de Santana. O engraçado é que ela, como eu, sempre morou em Candeias, mas só fomos nos conhecer em outra cidade, quando dividimos o mesmo quarto de um pensionato. Depois montamos uma republica com outras amigas e desde então nossa amizade só cresceu.

De lá pra cá muita coisa mudou... hoje eu estou grávida e ela, morando em Florianópolis. Mas o nossos laços só estreitam a cada dia.

Apesar da distância ela está acompanhando de perto minha gravidez: através do blog, orkut, msn etc.

Estava falando que ganhei uma outra surpresa no meu aniversário, pois, recebi a visita dela. E eu bem sei como foi difícil conseguir passagem para esse dia... Almoçamos juntas, matamos a saudade, foi um belo almoço de aniversário. Para completar, Rui estava de folga, o sol estava brilhando. Foi um dia perfeito!

Amiga, é muito bom saber que posso contar sempre com você, viu?


No quesito amizade, eu realmente não tenho do que reclamar. Tenho grande amigas, queridíssimas que serão (na verdade já são) excelentes tias para Malu.
Amigas da faculdade, da republica de Feria de Santana, da rua onde eu morava, do curso de Inglês, amigas que conheci através de amigos, amigas das comunidades do orkut, Amiga Josie - ficamos amigas através do orkut.
Eu amo minhas amigas!!

3 comentários:

Tia Aline disse...

Você quer me matar?
Que coisa mais linda, Euinha...
Quando a gente está longe, uma demonstração de carinho, uma lembrança, um mimo não tem preço!

Nem preciso dizer sobre a reciprocidade desse carinho todo, né?

Eu queria estar perto, fazer carinho na tua barriga, deixar Malu se acostumar com a minha voz, ajudar a escolher os móveis do quarto... essas coisas de tia.

Graças a Deus (e a tecnologia) posso estar perto, apesar de longe.

Obrigada por ter me adotado como irmã, neguinha! Eu amo você.

Agradeço a Deus por Ele ter colocado você na minha vida, e de bônus ganhei um amigo-cunhado que adoro e uma sobrinha do coração que não vejo a hora de mimar!

Beijo triplo :)

Aline Sant'Ana disse...

Milésima visita do Gravidíssima!!!!!!

O blog tá lindo, neguinha!

Parabénssssss...

:)

joseane disse...

Amiga,

Adorei ver meu nome no seu blog fazendo referência à nossa amizade, que mesmo morando pertinho uma da outra, só nos aproximamos através da internet (orkut). Como sempre acreditei em amizades verdadeiras nunca questiono o começo delas, o que importa mesmo é a convivência, o companheirismo, o compartilhar de tudo e nesse exato momento estou compartilhando uma fase fantástica de sua vida que é a espera de nossa MALU, serei mais uma das muitas titias que ela já e com certeza será muito paparicada por todas nós.

Ainda bem que amigos, nós escolhemos, e que bom que nós nos escolhemos.

Te amo amiga.
P.S.: Não posso esquecer de mencionar meu querido amigo Rui é claro.

Beijos em vcs três.