sábado, 29 de agosto de 2009

Nova consulta pré-natal


Antes de mais nada peço desculpas aos leitores do blog pela demora em escrever novas postagens. É que eu viajei na quinta-feira e só retornei hoje. Lá até tinha internet à vontade, eu é que fiqui realmente sem tempo.


Quarta-feira eu fiz mais um pré-natal. Costumo marcar sempre à noite, por volta das 18:00 horas para que Rui também possa ir (ele faz questão de ir a todos os exames e todas as consultas com a obstetra).

Minha consulta estava marcada para as 18:00h, mas só fui atendida às 20:00h. Já estava cansada, desanimada e quando entramos na sala da médica só pensava em ir embora... A consulta foi como sempre é, alferir pressão, examinar seios, olhos (ela sempre observa meus olhos e sempre comenta que estão corados)... dessa vez ela usou uma espécie de régua flexivel e mediu minha barriga e por fim eu tive que subir na balança.

Falando em balança, acabei levando uma bronca da doutora Sônia, pois estava com 1,5 kg a mais. Na verdade em quase 5 meses de gestação só engordei um quilo e meio, achei que isso era um bom sinal, mas ela disse que o problema é que eu engordei tudo isso em apenas um mês, e engorda 1,5Kg em um mês não é bom, é demais.

Essa foi a consulta mais tranquila, quase não tinha dúvidas nem preocupações. Como sempre, a melhor parte foi ouvir o coraçãozinho de meu bebê.

Ao chegar em casa, preocupada com a bronca que elvei por causa do meu peso, nem quis fazer minha refeição noturna, comi um mamão e fui dormir.


...........................................................


Hoje completo 21 semanas de gestação e me sinto cada vez mais cansada. Qualquer esforço, por mínimo que seja, me derruba.

Minhas roupas são muito folgadas, portanto, a barriga não aparece muito. Muita gente ainda não percebe que eu estou grávida.

Malu continua mexendo, porém chuta pouco e Rui continua babão.


beijos

2 comentários:

Isa disse...

Leilinha! Não desanime, to te sentindo meio borocoxô!!
Animooo pq Malu sente tudo por vc!
Beijjo duplo!

Santo Antônio 2011 disse...

ameeeeeei a cara nova do blog ;D a barriga ta cada dia mais linda! bju em leila e em malluzinha ;D