terça-feira, 4 de agosto de 2009

Já estão percebendo que estou grávida!!


Eu completo hoje 4 meses de gestação e confesso que minha barriga ainda não é uma típica barriga de grávida - enorme, redonda etc. Tanto que não precisei comprar ainda, nenhuma roupa própria para gestante. Continuo usando com facilidade minhas calças jeans, blusas e vestidos. É fato que meus vestido e blusas são todos folgados, franzidos, rodados, e talvez eu ainda consiga usa-los durante um bom tempo.

Semana passada, estava passeando no shopping, qundo me deu uma forte vontade de fazer xixi, corri para o banheiro, e qual não foi minha surpresa, tinha uma fila enorme para usar os sanitários, fiquei no final na fila, numa boa. De repente, a mulher que estava no primeiro lugar da fila olha para tráz e me pergunta, "vc está grávida?", confesso que fiquei bastante surpresa e meio atordoada, demorei alguns segundos para responder, "sim, estou", ao que ela disse, "pode passar na nossa frente então", agradeci, e fui toda orgulhosa para o primeiro lugar da fila.

Foi a primeira (e única) vez que fui reconhecida como grávida!!

Adorei!!


beijos

4 comentários:

Priscila disse...

Nossa.. ate eu fico emocionada, imagine voce heim!!
Ser reconhecida assim, agente deve se acha 'o astro de cinema', imagino!
Mas nao é para menos... com essa linda princesa na barriga, nao deve ser tao diferente.. deve ser ate mais emocionante, porque nao nos prestigiam por nossos papeis na ficçao, mas por estar passando por um milagre da vida!!
Amei

Aline Sant'Ana disse...

Eita orgulho!!!!

Eu daria um dente da frente pra ver a tua cara. Juro!

Tia Aline disse...

802 visitas....

Vou ficar de olho nesse contador!
Quero ser a visitante número 1000...

Ai de quem passar na minha frente!!!!

:D

Ana Paula disse...

Sua barriguinha ja ta linda Leila, grande ou não a Malu ta crescendo e aparecendo já! rs