terça-feira, 18 de agosto de 2009

Em que mundo minha filha vai viver??


Agora que estamos grávidos, paramos para pensar mais concretamente no futuro. Não queremos fazer muitas dívidas, desejamos eliminar todas as pendências da casa (reparos, decoração etc), até em lavar os bancos do carro estou pensando, porque quando nossa filhinha chegar, quero que tudo esteja perfeito para recebê-la.

Quando olho para dentro de mim, também desejo mudar algumas coisas, me tornar uma pessoa melhor, exterminar todo e qualquer resquício de preconceito que ainda tenho, resolver conflitos psicológicos, pois quero estar bem estruturada, para quem sabe, cconseguir ser uma boa mãe.

Também quero me aproximar mais de Deus, ter mais intimidade com Ele, para que minha filha pudesse ver em mim, um exemplo de fé, de amor ao próximo, de humildade.

Mas enquanto tentamos ser melhores,o mundo se torna cada ve pior. Tenho sofrido bastante ao assistir qualquer edição de qualquer telejornal, ou lendo na internet ou revistas semanais.

A violência impera na sociedade, se mata por tão pouco, a morte está completamente banalizada.

Tenho medo de ir ao shopping, de tirar dinheiro no banco, de parar o carro num sinal vermelho, medo de ser assaltada e mesmo sem reagir, levar um tiro.

Vivemos com medo, medo do mundo, medo de viver neste mundo. Medo de apesar disso tudo, trazer uma pessoinha a este mundo.

Assim como pretendo ajeitar a casa, o carro e minha vida. Adoraria ajeitar o mundo, pra quando minha filhinha nascer, estar tudo perfeito para ela.



Beijos



Queria agradecer de coração a todos que têm visitado meu bloguinho e deixado um comentário carinhoso.




2 comentários:

Tia Aline disse...

A tua vida ganhou outro sentido, né amiga?

Um bom exercício é deixar Deus tomar o controle de tudo e crer que Ele está gaurdando e protegendo a sua família.

Beijo triplo!

;)

Tia Aline disse...

A tua vida ganhou outro sentido, né amiga?

Um bom exercício é deixar Deus tomar o controle de tudo e crer que Ele está gaurdando e protegendo a sua família.

Beijo triplo!

;)