quinta-feira, 30 de julho de 2009

Malu ou Théo?? Amanhã saberemos!!


Eu não conseguirei falar em outra, senão, na possibilidade de amanhã já sabermos o sexo do bebê.

O amor que sinto por ele(a) não vai mudar, a responsabilidade de ser mãe também não. Mas saber se espero um menininho ou menininha, vai me possibilitar chamá-lo(a) pelo seu nome, comprar roupinhas e coisinhas rosas ou azuis, pensar no nosso futuro com mais clareza e claro, matar a minha e a curiosidade de todos que acompanham esse blog, dos nossos amigos, famílias etc.

Na verdade, o exame estava marcado para segunda feira, mas surgiu uma vaga para amanhã. Confeso que estou bastante ansiosa e curiosa.

O fato de não termos preferência, torna essa espera menos traumática, pois independente de ser uma menininho ou uma menininha, sei que ficaremos muito felizes.

No início, estava certa que esperava um menino, pois TODOS diziam e apostavam que eu esperava um garotinho. Eu acabei me convencendo disso e até comentei aqui que ficaria muito surpresa se a médica revelasse que é uma menina.

Porém, depois da última ultrassonografia, na qual a médica revelou suas suspeitas de que era uma garotinha, tudo mudou. Agora eu acho que vou ficar muito surpresa se for um menino.

Gostaria de deixar registrado aqui, que no universo de pessoas que eu conheço, apenas umas 3 ou 4 afirmaram desde o início que é menina. São elas: Zelita (vizinha de minha mãe em Candeias), Date (filha de Zelita), Marlene (minha tia) e Lígia(minha amiga) essas tiveram tal convicção desde o início. Vou incluir nessa lista também D. Tereza (minha sogra), que no começo achou que era menino, mas depois teve convicção que ra menina, antes mesmo da opinião da médica.

As pessoas que acham que é menino, infelizmente não poderão ser listadas, porque são centenas de pessoas.

Amanhã saberemos, quer dizer, se o bebê colaborar, abrir as perninhas, caso contrário, só no próximo mês... Já pensou?? Aff!!


Beijos


6 comentários:

Unknown disse...

obaaaaaaaaaaa
eu engrosso o caldo das que apostam que será uma menina!
vamos ter uma maluzinha andando por ai!
imagina soh como essa menina não vai andar toda pomposa... igual a mãe!
hauhauhauahua

Unknown disse...

opssss
esqueci dos beijos!
um pra vc, um pra rui e um pra malu/theo(apesar de achar q será menina)

Tass disse...

Maaluuu Maluuu Maluu \õ/

Daniela disse...

eu sou suspeita pq eu SEMPRE torço pra ser menina...rss

Tia Aline disse...

Se ficar de perninhas cruzadas amanha, será uma menina!
Uma verdadeira lady que tem a quem puxar...
kkk
Amo vocês três! Beijo triplo!

Isa disse...

maluuuuuuuuuuuuuuuuuu