sábado, 18 de julho de 2009

Aniversário surpresa!!!

Semana passada estive em Candeias, cidade onde eu morei toda a minha vida e onde meus pais e alguns parentes moram e que fica ha uns 40 minutos de Salvador (precisei explicar sobre Candeias porque tem pessoas de outros estados que lêem meu blog. Viu como estou famosa?? rs rs).
O que era para ser um visita normal, se tornou uma viagem muito interessante e proveitosa. Primeiro porque eu ganhei uma festa de aniversário surpresa. E foi surpresa mesmo, porque meu anivesário havia sido uns 3 dias antes, portanto, não tinha como desconfiar.
Mas não foi por isso que a viagem foi proveitosa, isso tornou a viagem muito legal.
Rui, idealizador da festa, fez tudo discretamente, organizou tudo pelo telefone com muito cuidado para que eu não percebesse nada.
A única coisa ruim em receber uma surpresa como essa, é que vc não tem a oportunidade se arrumar. E eu não me arrume. Apareci na minha própria festa desarrumada, descabelada, desperfumada.. aff!
Mesmo assim foi muito legal. Meu marido, meus amigos e minha família reunidos e meu bebê dentro de mim... Quero mais o que?? rs rs
Ah! eu disse que não foi por isso que a viagem foi proveitosa. No próximo post eu conto porque foi...
Vou colocar poucas fotos porque, como já disse, eu estava muito descabelada na maioria delas... rs rs
.
Toda emocionada ao ver a surpresa que prepararam pra mim...




O painel estava lindo! Até a fotinha do bebê estava lá!!




Teve até apresentação de fantoches. os bonecos representavam Rui e eu (grávida), foi lindo!! Quem estavam por trás dos bonecos foram Tarcísio e Geovana, meus priminhos.
B
E
I
J
O
S



10 comentários:

Tia Aline disse...

Adorei poder estar presente na tua festa, amiga!
Sem contar que roubar o primeiro pedaço do bolo (que seria da(o) minha(meu) sobrinha(o)) foi a minha façanha! rs rs rs
Não teve pra ninguém!
Amo você, viu?
Amanhã, dia do amigo, vamos almoçar juntas? Reunião do quarteto fantástico!!!!!!!
Beijo triplo.

Isadora Mazzoni disse...

Leiloca que coisa mais linda essa festa!!!!!
Adorei o painel e todo amor envolvido que tá saltando pela tela!
Beijos e felicidades

Ameixa & Cereja disse...

Tudo lindo...

Ameixa & Cereja disse...

Tudo lindo...

Pritcila disse...

que lindo Leila..
pela sua cara a emoçao foi a mil por horas!! Mas vc mereceu!! Eba!!!

Indira Falcão disse...

dava tudo pra ver esse teatro de fantoche hdsuihduaihdiu
ta linda nas fts deixe de besteira :******

deise_docinho2004 disse...

primaaaa
o q um bebe n faz né?
vc sair de ksa descabelada, desarrumada etc...?!?
milagre!
ou n bebe!

ruibarreto disse...

Quando ela diz que está desarruamada, quer dizer maquiagem básica, roupa de fazer compras, etc...
Minha mulher tá sempre linda!

Indira Falcão disse...

rui é maraaaaaaaaaaaaaaa! adoro rui kkkkkkkkkkkkkkkkkk :****

ruibarreto disse...

Não sou muito bom de surpresa, mas consegui enganar Leila um pouquinho...