sábado, 4 de julho de 2009

Preciso de um aparelho de ultrassonografia!!


Nos priemiros meses de gravidez o bebê ainda não mexe. Na verdade ele mexe sim, e mexe bastante, uma vez que ele é tão pequenininho, sobra um espaço enorme para ele subir, descer, dar piruetas, dar umas braçadinhas, enfim, tem espaço de sobra para ele pintar e bordar. Porém nós mamães ainda não podemos sentir esses movimentos - esse é o problema!

É um tormento ter um ser vivo se desenvolvendo dentro de você e não saber como ele está. Se pelo menos eu já sentisse os movimentos, poderia ficar mais aliviada.

Se eu tivesse um aparelho de ultrassonografia, tudo seria diferente, todos os dias e todas as horas eu poderia ver o meu bebê, poderia ouvir seu coraçãozinho bater, ver seus dedinhos, pezinhos... Seria perfeito!

Mas como não possuo esse tal aparelho, tenho que me contentar em ter notícias de meu bebê (que está dentro de mim), apenas uma vez por mês.

4 comentários:

Daniela disse...

eu quero ver são as fotinhas de Leila barrigudinha...rss

Beijos, querida!!

Leila, Mãe de Malu! disse...

Dani,

Mal tenho barriguinha, por isso não coloquei fotos ainda...

Tia Aline disse...

Imagina como era no tempo em que o Doppler ainda não tinha estudado o ultra-som?
A Física é linda, né?
kkk
Não faz mal, não é radiação, são apenas ondas sonoras numa frequência que nossos ouvidos não captam. Coisa mais linda!
Essa semana eu tô chegando e quero ver meu(minha) sobrinho(a).
Beijo triplo, lindona!

Ana Paula disse...

Eu tb qeurooooooooooooooo uma ultrasom, assim poderei ver a Maria Helloisa qd desejar!!!!! rs