quinta-feira, 16 de julho de 2009

Epidemia


Gente, parece que o mundo resolveu engravidar. Onde vou, vejo grávidas andado para todos os lados. Dia desses contei umas dez num shopping, sem contar no supermercardo, na rua, nos restaurantes etc.

Será que é um novo vírus que está se alastrando pela cidade?? Ou será que está na moda engravidar?

Parece quando a gente compra uma roupa de um personagem de novela. A gente sai se sentindo a tal, e de repente se depara com dezenas de pessoas usando o mesmo modelito que vc. Não que eu queira ser a única grávida do mundo. Claro que não. Só estou espantada mesmo com tamanha profusão de gestantes.

Até na tv, tenho visto muitas reportagens, matérias e programas destinados ás mulheres em estado interessante. E eu adoro, claro.


............................................................................


Tenho me sentido menos enjoada, porém tenho me cansado muito facilmente, e olhe que eu nem estou carregando um grande peso extra na barriga.

4 comentários:

Priscila disse...

kkkkkkkkkk..
nossa... ja pensou? ainda nao to preparada para esse tal 'Virus' nao Leila.. kkkkk Mas estou feliz por voce!
Esse tal virus acontece também quando é dia dos namorados, nossa, aparecem tantos casais apaixonados pelas ruas... kkkkk

Isa disse...

Oii amiga! Quanto tempo! To em Minas, mas quando posso dou um oi aqui!
E olhe.. não é nenhuma epidemia não! Mas pelo seu estado, vc repara mais nas suas semelhantes, presta mais atenção quando ouve 'gravidez' aí parece que o mundo conspira mesmo, mas é só uma questão de percepção aguçada!

Beijo beijo em vcs dois!

natal disse...

logo quando compramos um tipo de carro, parece que voce só vê aquele tipo, com a gravidez também é assim. isso está muito evidente pra voce, então é o que voce mais enxerga.
e aí? ta comendo direitinho, e as vitaminas, proteínas, fibras, alimentos importantes na formação dele? cuide bem do meu sobrinho-netinho(a)
bjs na mamãe no papai e no BEBÊ.

Tia Aline disse...

Ainda bem que tem "vacina" pra esse vírus! Você que não usou... kkk
Mas ess negócio é assim mesmo: Uma amiga decide passear no Teerã. Depois disso, tudo o que vc vê/ouve/respira fala do Teerã. Um amigo decide colocar um piercing na úvula. Depois dísso, piercing na úvula vira o maior sucesso dos últimos tempos na última semana...
Agora é a gravidez: por estar encantada com tua(teu) picurrucha(o) tudo e todos os outdoors da cidade te lembrará do teu estado de graça :)
Eu so sei que eu estou ADORANDO ter minha amiga fazendo análise estatística, contabilizando as grávidas nos shoppings para levantar dados sobre a taxa de natalidade do país (deve ser a murrinha dos teus tempos no IBGE!).
Amo tu.
P.S. Falei com Aluêni. Vamos almoçar juntas na segunda?
Beijão.