mas ela é a prova de que eu espero uma menininha!
Intuição? Sexto sentido? Definitivamente, essas coisas não existem, pelo menos não para a maioria das pessoas que eu conheço, pois todos apostavam em Théo, mas quem está na área é Malu.
Pense numa menininha serelepe, tanto que a médica comentou admirada: "como essa menina se mexe!". Abria os bracinhos, as perninhas, ficava de cabeça de baixo e segundos depois já estava de cabeça pra cima, colocava a mão na cabecinha, batia palminhas... eu atribuo esse comportamento à felicidade que ela sentia ao nos ver lá, olhando pra ela, conversando, brincando. Dizem que o bebê sente as emoções da mãe, portanto, ela sentiu minha felicidade e ficou feliz. (Será?, rs)
Apesar das suspeitas de que seria uma menina, ficamos muito felizes com a confirmação.
Agora a nossa casa vai ser completamente cor de rosa, nosso mundo vai girar em torno de Hello Kities, Barbies, batons e maquiagens em dobro. E Rui? Esse vai ser o rei da casa, rodeado, disputado e mimado por duas mulheres apaixonadas. Mas ao mesmo tempo ele vai ser minoria, e terá que se render aos nossos desejos e caprichos, abrir mão de assistir a um jogo de futebol, porque a maioria quer ver um programa sobre moda.
Mas seremos uma família feliz, Rui e eu continuaremos a nos amar muito e amaremos nossa filha incondissionalmente!
Deus abençoe nossa filhinha e nossa família!
Beijos de batom!