terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tem alguém aqui ainda?

Oi gente,

Quantas saudades de nosso cantinho, saudades dos bate-papos na caixinha de recados aí do
lado, dos comentários, enfim, saudades de todos. Mas eu sumi por tanto tempo que eu nem sei mais se tem alguém que ainda passa por aqui.

É engraçado como o blog nos torna amigos das pessoas que estão sempre comentando, apesar de ausente, sempre penso em todas as mamães, seus respectivos bebês e em algumas
gravidinhas que também passam por aqui.

Quero agradecer pelos comentários, recadinhos e mandar um beijos para as pessoas novas que estão seguindo o blog.

Tenho grandes novidades relacionadas a Malu. Ela tem se desenvolvido m
uito bem e está bastante esperta. Vou numerar as novidades para não me perder (rs).

1. Malu está andando - Vocês acreditam nisso? exatamente no dia em que ela completou 8 meses (14 de setembro) ela deu o primeiro passinho. Estávamos eu e a vovó Tereza (mãe de Rui) conversando na sala, quando de repente, Malu levantou e deu um passinho. Agora ela está com 8 mmeses e 13 dias e já está dando umas boas caminhadas, ela dá cerca de oito a nove
passinhos de vez, é muito lindo, engraçado, emocionante, enfim, é uma delícia vê-la
tentando se equilibrar entre uma passada e outra.

2. Malu está comendo muito, a comidinha salgada - e come de tudo, viu? Arroz, feijão, verduras etc. Confesso que fico bastante aliviada e feliz. Desde os 6 meses tento fazê-la comer esse tipo de alimento e ela sempre rejeitou, agora, com 8 meses, como num passe de mágica, ela virou uma comilona, Como sou grata à Deus por isso.

3. Os dentinhos superiores estão nascendo. Na verdade percebi ontem, achei que ela estava meio irritadiça mordendo as coisas com vontade, quando passei meu dedo em sua gengiva,
senti uma coisinha me arranhando.

4. Concluímos que foi dona Malu quem quebrou o notebook. Sempre me sento no sofá para navegar, ela se aproxima, fica puxando, e batendo no coitadinho, claro que eu não deixo, mas uma vez ou outra ela consegue. Resultado? O display vazou e agora temos uma mancha enorme na tela... aff!

Bem, como já estou como meu computador (arrebentado) m mãos, voltarei a postar
regularmente e aos poucos vou contando as novidades.

Fotos recentes da Pequena:


Comentários dos comentários

Comentários em: Feira de festas infantis

1. Isa - ô amiga, Candeias é tão pertinho de Salvador que eu tenho certeza que você e as meninas poderão ir e "ai" de vocês se não aparecerem por lá.

2. Isaurinha - oi "prima", rs. Seja bem vinda ao meu cantinho, viu? Pra mim é sempre uma alegria quando gente nova passa por aqui e deixa um "oi". que bom que você gosta do blog, ele é feito e atualizado com muito carinho. Olha, vou deixar o link do meu orkut aqui no blog, assim você me achará mais facilmente.

3. Tati - Agora faltam menos de 4 meses e eu ainda não providenciei nada. Já estou ficando meio nervosa e achando que não dá mais tempo, aff. Ah! Menina, muita gente acha que Malu parece muito comigo, outras dizem que não tem nada a ver... rs. Beijos em Iury.

4. Marina - Primeiramente, seja bem vinda ao meu blog, obrigada por ter lido e gostado. Menina que sufoco que vc passou hein? Mas graças à Deus que agora está tudo bem e vc está ótima. Olha mais uma utilidade da Bepantol, ótima dica para as gravidinhas. Beijos na sua filhinha.

5. Mih - Quanta gente nova por aqui... Seja bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo carinho do comentário.

Comentários em "Olá pessoal"

1. Tati - ô amiga, vc pensou que eu abondonei o blog? olha eu aqui de novo!! Obrigada pelo carinho, viu?

2. Juh - Também estava com saudades amiga, já já vou lá no seu cantinho saber das
novidades...

3. Edi - Você postou como anônimo... Menina, queria tanto saber de você, de sua filhinha, me dê notícias, deixe seu e-mail. Fiquei tão feliz quando vi seu comentário...

4. Núbia - Amiga, não se preocupe, vou contar todas as novidades aos poucos...

5. A-lyne - Seja bem vinda ao meu cantinho, viu? Que bom que você gosta e que bom saber que vc está sempre por aqui. Porque demorou tanto para se apresentar? (rs) obrigada pelo carinho, boa sorte quando vc decidir que chegou a hora de ser mamãe. Espero mesmo que vc volte ao mundo dos blogs.

6. Gui (inspirações Maternais) - Seja bem vinda ao meu cantinho, viu? Obrigada pelos elogios e pelo carinho, já já vo passar lá no seu blog também. Volte sempre, rs.

Comentários na caixinha ao lado

Mariza - Bom saber que já acompanha o blog há um tempo. Seja bem vinda, viu? obrigada pelo carinho. Vou dar uma passadinha lá no seu cantinho com muito prazer .

Evelin - Que bom saber que vc acompanha o blog há um tempão... porque demorou tanto para se apresentar? (rs). Parabéns pelo seu bebê e obrigada pelo carinho.

Ingrid - Seja bem vinda ao meu cantinho. parabéns pela gravidez, viu? Espero que o blog possa te ajudar com as dúvidas e saiba que a qualquer momento você pode perguntar o que quiser, terei o maior prazer em te ajudar.

Hortencia - Seja bem vinda, ao meu cantinho, viu? Obrigada pelo carinho.

Beijos em todos

8 comentários:

Manu disse...

Oi Leila, que bom que voltou a postar... E nem precisa comentar que Malu está lindona... fico feliz com o desenvolvimento dela!

Abraços!

Mariza Batista disse...

Leila, fiquei tão feliz em ver um post seu, você nem imagina o quanto viu? O seu blog foi um dos primeiros( se não o primeiro) que visitei quanto descobri que estava grávida e me ajudou muito viu? Obrigada mesmo! Será um prazer tê-la no meu cantinho como seguidora!
Passa lá: http://www.cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Juh Sutti disse...

Oi Leila!!
Qu saudades, claro que estamos todas aqui neh... e Malu ja andando, super esperta hein? Amei as fotinhas.
Passa la no meu cantinho, ta de URL novo: http://pensamentossoltosjuh.blogspot.com/

beijos enooormes

Tati, mãe do Iury disse...

Obaaa, que bom "ver" vocês!
E que bom saber tantas novidades de Malu, que fez meu coração saltar de alegria ao ler você dizendo que ela deu uns passinhos, ai meu Deus, deve ter sido muito emocionante hein amiga?! Tão espertinha!

Lindas as fotos dessa princesa!

Bjão em vocês!
Bom saber que você está de volta!

P.s.: você sabia que eu ADORO seus comentários dos comentários, adoro mesmo! :)

Até mais amiga!

Clau disse...

Amiga querida que bom que voltou a postar... fiquei emocioanada quando escrevestes que Malu havia dado vários passinhos.... afinal parece que ainda ontem estavamos gravidinhas... Hoje o Pedro está completando oito meses...
Leila te entendo perfeitamente quando fala no alivio que sentimos quando nossos pequenos começam a comer! Pedro tb esta bem comilão!
Beijo no coração

Marina Queiroz disse...

Que bom que voltou.
passa lá no meu blog também
http://retratoquefala.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI Leila...Malu ta linda e adorei saber das novidades.
Depois faz um post das coisas que vc usou, que vc gostou, que vc comprou e nao usou. Coisa uteis e inuteis que nao recomenda.

Sua filhota ta linda e vc ja recuperou a boa forma. Parabéns. Bjs
Núbia RJ
nubiarj_56@hotmail.com

Rafaela disse...

Oi Leila! A Malu está cada dia mais Linda! Uma princesa! Vou eu trabalhar no dia da eleição, e quem é o coordenador? Rui o Pai de Malu! Na eleição passada para presidente lembro que foi Rui o coordenador também...
Eu disse: Rui dê abraços na mamãe Leila e montão de beijinhos em Malu, diga que Rafa a tia de Sophia que mandou!
Ah! um dia quero conhecer vc´s pessoalmente!
Que Deus abençõe a toda família!
BJs
Rafa