sexta-feira, 30 de abril de 2010

Reinauguração do blog



São muitas as cobranças, os pedidos para que eu volte a postar no blog. Na verdade eu nunca tive a intenção de fechá-lo ou cancelá-lo. Mas estou vivendo uma fase de mudança de rotina, mudança de vida mesmo.

Estou curtindo muito a maternidade, meu bebê, minha nova condição - mãe e tudo isso demanda tempo e dedicação.

Agora acho que já estou bem adaptada (já conheço os horários, as manhas e os choros de Malu) posso me dedicar ao blog. confesso que estava ansiosa para postar as descobertas, novidades, desesperos e medos que a maternidade nos trás.

É uma delícia ser mãe e ser mãe de Malu é perfeito, pois ela é uma princesinha. Agora ela está com 3 meses e meio e já tem muita história para contar.

Aos que estão chegando agora - sejam bem vindos, e aos que já me acompanham desde a gravidez peço desculpas pela falta de notícias...

Explicações dadas, estou oficialmente reinaugurando o blog. Espero que tenham gostado do novo layout, foi meu primo Tassyo quem teve a idéia de fazer o cabeçalho dessa forma (tipo slide), eu estou adorando. Na verdade, sempre que o blog muda de cara, o responsável é ele. E como a ocasião merece uma roupa nova, ele a fez para mim.

Para não perder a viagem - uma fotinha recente de Malu:

Tirando uma soneca depois de se aprontar para um passeio - com 2 meses (quase 3)

5 comentários:

Isa disse...

Mas essa princesa já tá grande demaaais igual a mãe!!! Leilinhaaa pare de sumir q eu quero dar um cheiro nessa branquinha ai, viu!

Unknown disse...

já estava ficando com saudade.

Chanelzinha disse...

Nossa como Malu ta grande fofa e linda!!!!^^, a o blog também ta uma graça

Renata disse...

Básica, enfim neh! Sempre dava uma olhada e nada de posts! rsrs
Ela tá linda, uma princesa! Bjus

Maisa disse...

Oi estava com saudades o blog está lindo.
E sempre coloque fotos para eu ver sempre a princesa e qto ao sono tive a mesma sorte que vc e hj está até melhor ele dormir a noite toda ,semana passada q ele estáva enjoado por causa dos sintomas que os dentes trás mais já está melhor.

beijossssssssss