sexta-feira, 26 de março de 2010

Primeiro Mesversário

Dia 14 de fevereiro Malu completou um mês de vida. Quando alguém completa mais um ano de vida, comemora-se o aniversário e quem completa mais um mês de vida? Comemoramos o mesversário. E foi o que fizemos.

Estávamos tão felizes com a ocasião que não resistimos e fizemos uma festinha só com a família. Já estávamos em Candeias, assim, todo mundo pôde ir. Na verdade alguns primos perderam a festa, pois tudo aconteceu em pleno domingo de carnaval e alguns primos estavam viajando...

vovó Tereza (mãe de Rui) fez o bolo, que ficou delicioso. Minha tia Marli preparou umas florzinhas com jujuba que ficaram lindas.

Malu, que dorme bastante, ficou acordada durante toda a festa, prestando atenção a tudo.

Feliz mesversário filhinha, que você seja feliz durante toda a sua vida. Que o Senhor te abençoe. Mamãe te ama muito, viu?




O bolo estava uma delícia e as florzinhas de jujuba estavam lindas.

Avós, bizavós, tios e tias avós e priminhas

Mudando de assunto.
Quero muito agradecer e desejar boas vindas a todas as pessoas que tem visitado o blog diariamente. Agradecer a todos que estão seguindo, comentando, elogiando.
um beijos especial a todos vocês
Comentários dos comentários
1. Juh - Pois é Juh, o pior é que eu sei disso tudo, mas na hora "h", cadê coragem?
2. Edi - Já estava pensando em me abandonar hein? Olhe, pensei muito em vc hoje, pois iria postar sobre o quartinho dela em sua homenagem, mas a internet está muito lenta e eu não estou conseguindo colocar muitas fotos... mas já já vou postar sobre esse tema. Obrigada pelo carinho de sempre e é realmente muito difícil deixa o bebê dormir longe da gente, viu?
3. Clau - Então eu não a única sem coragem por aqui... Sei que vc me entende amiga, é realmente preocupante. Menina, eu brinco, chamando a chupeta de "chupeta mágica", pois quando ela está agitadinha é colocá-la em sua boquinha que ela se acalma na hora e ela adora.

beijos

3 comentários:

Nat disse...

Oiee achei o seu blog andando por aí...
Estou te seguindo, legal acompanhar alguém que já passou da gravidez!

Bjinhos

Juh Sutti disse...

Comemorar mesversário é mesmo muito bom! As lembranças depois ao rever as fotos são especiasi neh??
Saúde pra vcs!!
Amoo
Bjocas

Manu disse...

Olá... Acho que vc não me conhece, mas eu conheço vc e Rui de vista. Moro em Candeias e sou da Primeira Batista.
Estou aqui pra te parabenizar pela linda princesinha Malu... Me encantei pelo blog e mais ainda pela dona dele Malu rsrs...
Também estou esperando uma menininha... E estou ansiosa para a chegada dela... Aprendi muita coisa aqui no seu blog...
O blog é um encanto!!!!
Abraços...

Manu