quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu voltei, agora pra ficar... porque aqui, aqui é meu lugar...





Oi meu povo!! Estou de volta em definitivo. Fiquei mais de um mês na casa de meus pais e lá era difícil me concentrar para postar. Tinha sempre alguém visitando Malu... Sem contar que o calor estava absurdo e eu não tinha ânimo para ficar entocada num quarto com o computador.
Imagino que muitos de vocês devam ter pensado que eu sumi por conta do trabalho que Malu está me dando... Mas não foi isso, Malu é uma lady, se comporta muito bem, quase não chora (nem para comer) e lá tinha muita gente para ficar com ela, minhas tias e avó lavavam e passavam as roupinhas todos os dias, quase não tive trabalho por lá.

Agora estou em minha casa e minha rotina com meu bebê tem sido muito tranquila. tenho tantas novidades... aos poucos vou postando tudo.

Por hora, fotinhas de Malu que está a cada dia mais linda!
Comentários dos comentários
1. Juh - Voltei amiga, aos poucos, vou tentando postar as novidades - que não são poucas.
2. Clau - Saudades amiga. Sei que um bebê demanda muito do nosso tempo, mas com esforço, acho que conseguirei voltar a postar diariamente aqui no meu cantinho.
3. Nêgo - Novidade você comentando aqui... Adorei, viu? volte sempre. Te amamos.
4. Indira - Malu muda a cada dia. Fico impressionada quando comparo as fotos. Obrigada pelo carinho.
5. Vivian - Será que seus bebês já nasceram? Andei sumida por tanto tempo... Mas prometo que agora não sumirei mais. Tudo de bom pra você, viu? e para os meninos e a menininha.
6. Patty - Bom saber que você está sempre por aqui... e tudo de bom pra você durante a gestação, parto etc. Menina, Minha mãe mora no Santo Antônio, na Rua Marecha Deodoro, o nome dela é Marta e vc? mora onde? De repente temos amigos em comum. Obrigada pelo carinho, beijos em Yasmim.
7. Isa - Pois é amiga, Malu é um bebê diferente a cada dia. E o melhor é que ela sempre muda para melhor, ou seja, cada dia que passa, fica mais linda (nada modesta, hein? rs rs).
8. Núbia - Apareci, sumi, mas agora voltei de verdade. Também estava com saudades de todos e aos poucos vou lhes atualizando sobre minha doce rotina.
9. Thany - Seja bem vinda ao meu cantinho, viu? Obrigada por ter comentado. Mas eu não entendi uma coisa, você também está grávida ou só sua amiga? De qualquer forma, manda um beijo para ela... Obrigada pelo carinho, viu? e volte sempre.
10. Joelma - Espero que vc tenha gostado da planta. Qualquer coisa me ligue.
11. Monalisa - Tudo bem menina? Saudades. Vou aparecer lá na casinha cor de goiaba e pegar meu selinho, rs.
12. Pry - voltei amiga. Estamos muito bem e passamos por momentos felizes, difíceis, levei um susto que nem te conto...
beijos

7 comentários:

Clau disse...

Leila querida que bom que voltou...
Fico muito feliz em saber que Malu é uma bebezinha calminha!

Grande beijo

Juh** disse...

Que saudades de vcs!!
Malu ta uma princesa!!!!
Ve se não some mais ta? rs...
Mil beijos

joseane disse...

Pois é amiga,
Ainda bem que está de volta. Tem que nos atualizar sobre minha sobrinha linda, cada dia mais fofa.

Beijos e saudades

Mona disse...

Que bom que vocÊs estão de volta!!!
Tem selinhos pra vocês lá no Blog!!!
Beijokas

Mona disse...

Que bom que vocÊs estão de volta!!!
Tem selinhos pra vocês lá no Blog!!!
Beijokas

Isadora Mazzoni disse...

Coisa mais linda de meu Deus!! Nesse mundão só da Malu! Não suma mais nao! Qualquer dia desses vou aí de novo! BEIIIJO

Adriana G.Da Silva disse...

Olá, que bom que está de volta,estava tão triste,gosto de ler seu blog ele me ajuda muito.A Malu é linda!!!!! Bjs